Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar a gestão de toda a frota da empresa (pedido de novos veículos, agendamento de manutenção, acionamento do seguro, controle dos documentos dos veículos, orientações aos usuários e etc.), gerir os cartões combustível (inclusões, alterações, cancelamentos e etc.), acionar seguradoras, lançar e ratear todas as faturas (locadoras, seguradoras, cartões). Gerir viagens, negociar com fornecedores e gestão de taxis.
- 1. Realizar a gestão de toda a frota da empresa (pedido de novos veículos, agendamento de manutenção, acionamento do seguro, controle dos documentos dos veículos, orientações aos usuários e etc.);
- 2. Realizar a gestão de cartões combustível (inclusões, alterações, cancelamento e etc.), acionamento de seguradoras, lançamento e rateio de todas as faturas (locadoras, segurados, cartões);
- 3. Realizar gestão de viagens (toda área de viagens da empresa). Análise da gestão de viagens e negociação com fornecedores, apoio no sistema Alatur;
- 4. Realizar gestão de táxi – todo fluxo de táxi no Brasil, utilizado por profissionais Sodexo;
- 5. Realizar gestão e análise Cartão Mobility (Sodexo Pass);
- 6. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
- Requisitos:
- Experiencia na função.
- Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Benefícios:
- -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Microsoft Excel
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Análise de dados e interpretação de informações
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Planejamento e organização de rotinas administrativas
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Gestão de documentos e controle de arquivos
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Organização e atenção aos detalhes
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Microsoft Word
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gestão do tempo
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Proativo
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga