Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Gaspar, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Processo Externo
- O Analista de BackOffice irá atender chamados abertos via portal Service Now respeitando o SLA de cada serviço, tratativa de fichas de TMD e acompanhamento da documentação como script.
- Atendimento ao chamados abertos na ferramenta Service Now, gestão dos cartões coorporativo, cartões Alelo (Frotas), liberação de pedidos através da planilha, tratativa de fichas do TMD e CSM, tratativa de oficio de crédito de penhora, gestão dos protestos contra a Bunge, gestão da ferramenta Cadency
- Vaga presencial para unidade em Gaspar SC
- Será um diferencial ter ensino superior.
- Não esqueça de informar seu e-mail corretamente, pois será nosso canal de comunicação. As informações referente ao andamento do processo seletivo será encaminhada para o e-mail informado na inscrição.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração, Curso Técnico; Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades Desejadas
-
Habilidades gerenciais
-
Habilidades de comunicação
-
Resiliência
-
Trabalho em equipe
-
Transparência
-
Adaptabilidade
-
Gestão de pessoas
-
Proativo
0 Candidato se inscreveu a esta vaga