Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Resumo das Atividades – Supervisor(a) de Operações (Seguros)
- O Supervisor será responsável por acompanhar e garantir o desempenho operacional das equipes nas áreas de seguro de vida, funeral, estudantil e pet. Atuará no monitoramento de presença, pontualidade, escalas e operadores logados, assegurando a estrutura adequada para o atendimento. Realizará feedbacks, monitorias de qualidade, acompanhamento de indicadores, análise de desempenho e implementação de ações corretivas. Também apoiará a equipe na resolução de dúvidas, conduzirá reuniões periódicas, participará de processos seletivos, controlará o uso de EPIs, acompanhará campanhas motivacionais e assegurará a manutenção da infraestrutura e o cumprimento das técnicas de vendas e padrões de qualidade.
- Pré-requisitos
- ? Experiência prévia como Supervisor(a) de Operações, preferencialmente em Contact Center ou áreas relacionadas a seguros.
- ? Conhecimento em monitoria de qualidade, indicadores de desempenho e gestão de equipes.
- ? Habilidade para conduzir feedbacks, treinar equipes e implementar ações de melhoria.
- ? Capacidade de análise de relatórios operacionais, produtividade e absenteísmo.
- ? Boa comunicação, liderança, senso de organização e tomada de decisão.
- ? Disponibilidade para atuar presencialmente - na nossa unidade próximo ao metro Barra Funda ( aproximadamente 10 minutos de distancia)
- Disponibilidade para atuar no período da tarde com escala 6x 1 folgas cíclicas
- obrigatório
- Inglês fala e escrita
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale refeição
- -. Vale transporte
- -. Parceria com escola de linguas
- -. parceria com sesc
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Comunicação clara, objetiva e assertiva.
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Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida.
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Proatividade e autonomia para agir diante de desvios operacionais
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Liderança e influência positiva sobre a equipe.
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga