Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

MercadoCar

4,2
Seguir
6.038 Seguidores
Avaliações de funcionários da MercadoCar
Filtrar
156 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 124 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa mais tempo de registro
Valorado 2 Junho 2026. Estoquista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que entrei no mês dá inauguração loja nova na região tinha outras rede já era bem conhecida . era um ambiente agradável aconchegante servia almoço tinha sala de jogos pra descanso também uma estrutura bem bacana .
Prós
empresa que vem crescendo no mercado
Contras
não dá muita oportunidade de crescimento dentro dá empresa
Dica a diretoria
existia supervisora e os líderes era uma rotina bem puxada mais tinha boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback MercadoCar
Valorado 31 Maio 2026. Estoquista, São Paulo
Mal organizado, falta de comunicação e coerência, Ambiente de trabalho estressante, VT com atrasos, porém os pagamentos são antecipados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótimo para experiência na área de estoque e logística, trabalho dinâmico,bem organizado na p
Valorado 12 Maio 2026. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para ingressar na área de estoque e logística
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Abril 2026. Estoquista B a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa para adquirir experiência
Valorado 12 Março 2026. Estoquista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
se você precisa de um primeiro emprego, essa empresa serve para isso, para adquirir experiência nessa área. é um trabalho quase 100% fisico e necessita de muita disposição todos os dias para o cumprimento de prazos e metas. mas a longo prazo irá te causar muitas dores corporais.
Prós
Boa para primeiro emprego, e com beneficios bons
Contras
Má climatização e falta de água gelada, muito calor e muito trabalho físico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 6 Março 2026. jovem aprendiz estoquista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, respeita funcionário e paga sempre em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se você tiver escolha, não escolha a Mercadocar.
Valorado 24 Fevereiro 2026. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Franquia que movimenta milhões de reais, mas administrada como uma empresa de fundo de quintal. Vi ótimos trabalhadores tendo seu desempenho ofuscado em detrimento à uma gerência parasitária, oportunista e corrupta. Ambiente de trabalho inseguro e insalubre, não foram poucas as vezes que encontrei ratos no estoque. A estrutura do estoque é montada na base da gambiarra, expondo os empregados a riscos absurdos, sem EPIs adequados e nem mesmo acesso à CIPA.
Prós
A porta de saída.
Contras
Ambiente inseguro e insalubre. Liderança com complexo de jagunço, parasitária e corrupta.
Dica a diretoria
Difícil saber onde há mais ratos, na cozinha onde os empregados comem ou na Diretoria da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começar no mercado de trabalho.
Valorado 2 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz, São Paulo
A empresa é boa para começar no mercado de trabalho e de fácil possibilidade de efetivação
Prós
A comida é excelente e todos da diretoria são atenciosos
Contras
as fofocas na empresa são exorbitantes e exageradas e acabam prejudicando a imagem de pessoas
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 2 Fevereiro 2026. Estoquista, São Paulo
Trabalhar na MercadoCar é uma experiência positiva, pois a empresa é bem estruturada, conhecida no mercado e oferece um ambiente que permite aprendizado prático no dia a dia.
Prós
desenvolver organização, responsabilidade e noção de processos internos.
Contras
Gestão interna pode ser considerada rígida e pouco aberta para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Janeiro 2026. Vendedor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao há possiblidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 15 Janeiro 2026. Aprendiz Estoquista, São Paulo
Empresa com ótimos funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Janeiro 2026. Estoquista, São Paulo
Possibilidade de crescimento, flexibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ela de fato faz a gente crescer e pensar no futuro.
Valorado 15 Dezembro 2025. Estoquista, São Paulo
é muito boa, principalmente para quem está começando a carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Dezembro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 11 Dezembro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa localização para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Dezembro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para aprender
Valorado 30 Novembro 2025. Estoquista, São Paulo
É uma boa empresa para aprender a trabalhar nas mais diversas áreas da logística, porém com dificuldade para promoções nos setores de logísticos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercadocar
Valorado 23 Outubro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, paga em dia e tem alguns benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 19 Outubro 2025. estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
o local não oferece muito, mas é um bom lugar para trabalhar
Prós
boa
Contras
boa
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 19 Outubro 2025. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
mal gerido, um forte esquema de favoritismo
Prós
Horário
Contras
Quem não for socialmente próximo da gestão é excluído
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na MercadoCar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da MercadoCar
  1. Estoquista (384)
  2. Vendedor (256)
  3. Empacotador (177)
  4. Estoquista (156)
  5. Operador Jovem Aprendiz (123)
Localizações mais avaliadas da MercadoCar
  1. São Paulo (156)