Valorado 22 Junho 2026. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bastante Gente Qualificada que merece algo melhor , ali não somos Valorizados , pelo oq trabalhamos
Prós
Voce aprende a Ter comunicaçao com o publico , perde a vergonha e se solta , alem de aprendizados
Contras
Todos Sao tratados iguais , e muita das vezes seu trabalho é desvalorizado
Esta avaliação foi útil?