Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Estapar

4,2
Seguir
4.092 Seguidores
Avaliações de funcionários da Estapar
Filtrar
790 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 604 avaliações)
Avaliação mais destacada Dia a dia
Valorado 15 Junho 2026. Operador de Estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O dia-a-dia na empresa é muito bom, os benefícios são bons, a qualidade de trabalho também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão mediana
Valorado 6 Junho 2026. Operador de estacionamento e monitoramento. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, posto mal gerido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Junho 2026. operador de estacionamento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Manobrista
Valorado 13 Maio 2026. Operadora de estacionamento, São Paulo
Ambiente fechado Contato direto com pacientes de hospital Sem benefício de insalubridade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhum título.
Valorado 11 Maio 2026. Operador de Estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Nível de supervisores e líderes, tem que melhorar muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 1 Maio 2026. Operador de Estacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação com colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Abril 2026. Operador de Estacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Bom ambiente.Bom time de funcionários.
Dica a diretoria
A diretoria é um tanto distante dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estap
Valorado 27 Abril 2026. Operador de estacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Estapar tem um bom nome mas em organização precisa melhorar.
Prós
Salário é bene
Contras
O único ponto negativo é gestão é falta de líderes.
Dica a diretoria
Não tinha muita comunicação, é nem mesmo gestão deixaram a desejar em alguns pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Abril 2026. Operador de estacionamento II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pontualidade e responsavel. Sim
Valorado 23 Abril 2026. Operador de Estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito participativa e inclusiva. Sim
Prós
Atuante Não é atuante, poucas oportunidades de promoções .
Contras
Vestiário inadequado. Não há uma averiguação. Manobristas dormem e comem no vestiário.
Dica a diretoria
Atuante e participativa. Tomadas de decisões muito morosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei, muito longe de casa
Valorado 23 Abril 2026. Operador de Estacionamento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa é boa, mas pra mim não deu, devido a distância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Abril 2026. Operador de Estacionamento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
Valorado 23 Abril 2026. operador de estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar , tudo ótimo recebo em dia!
Prós
Empresa onde todos nós recebemos em dia as vezes pagam antes da data
Contras
Nada contra
Dica a diretoria
Não conheço ninguém da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Abril 2026. Operador de Estacionamento, São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa ótima conduta
Valorado 13 Abril 2026. Operador de Estacionamento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima funcionaris ótimo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente emp
Valorado 12 Abril 2026. Operador de Estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, sempre da oportunidade para quem busca o conhecimento e crescimento dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estapar
Valorado 10 Abril 2026. Operador de Estacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa, valoriza os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, liderança ruim.
Valorado 9 Abril 2026. controlador de Estacionamento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa paga certinho, alimentação poderia ser melhor, os supervisores são horríveis na gestão de pessoas
Prós
Paga em dia salários
Contras
Alimentação muito baixo.
Dica a diretoria
Diretoria ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 1 Abril 2026. Operadora de estacionamento, Rio de Janeiro
Pode melhorar nos benefícios
Prós
Trabalho 12/36
Contras
Deixa a desejar em benefícios
Dica a diretoria
Eles se preocupam com o Bem estar do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa
Valorado 1 Abril 2026. Operador de Estacionamento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma grande empresa com muitas qualidades , mas o lado ruim , os administradores daquela regiao ofuscam todas as qualidades e se exaltam os defeitos infelizmente .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Estapar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Estapar
  1. São Paulo (564)
  2. Rio de Janeiro (76)
  3. Rio Grande do Sul (46)
  4. Minas Gerais (23)
  5. Paraná (18)